Uberlândia Shopping anuncia segunda etapa das obras de expansão

Inaugurações das lojas C&A, Riachuelo, da academia Personal & Cia e da empresa Softbox estão previstas para o fim desse ano

img-topo-lojas

O Uberlândia Shopping anuncia a segunda etapa das obras de expansão com o início da construção da academia Personal & Cia e da empresa de TI – Softbox. Juntamente com as lojas C&A e Riachuelo, elas serão inauguradas ainda no segundo semestre deste ano, no segundo piso do empreendimento.

Com a chegada destas novas operações, o centro de compras passará a ter mais de 52,4 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). O investimento será de R$ 35,5 milhões nas duas etapas e 280 postos de trabalho diretos serão criados.

“Com o intuito de oferecer aos clientes uma experiência completa, buscamos manter o nosso ritmo de investimentos e atrair novos empreendedores e operações que ampliam as opções de compras e serviços do nosso empreendimento”, declara Guilherme Marini, superintendente do Uberlândia Shopping.

Serviço incrementa o mix

Ao lado de grandes e conceituadas marcas, dessa vez, a expansão chega com a nova academia Personal & Cia, com 1,5 mil m², com a proposta de apresentar um novo conceito de serviço e atendimento diferenciado. Uma equipe de cerca de 30 profissionais capacitados, uma moderna linha de aparelhos e um ambiente sofisticado, fazem parte do seu novo posicionamento. Além disso, para acompanhar os novos hábitos de compra dos clientes, contará com loja de suplementos e boutique de moda fitness.

“Ofereceremos, durante todos os dias da semana, treinos de musculação, Power Jump, BodyPump, Yoga, Step, GAP, Zumba, Personal Boxe, PersonalCycling e Pilates. O ambiente amplo e arejado e o visual repaginado são algumas das novidades que trarão muita comodidade aos alunos, seguindo o padrão de qualidade de grandes academias do Brasil”, revela Renata Ribeiro Reis, gerente da Personal & Cia.

Ainda segundo Renata,a nova academia contemplará aos uberlandenses um espaço de wellness que será exemplo de modernidade e dos serviços prestados, tendo como base para esse trabalho o relacionamento embasado em confiança e, principalmente, em pessoas felizes. “O Uberlândia Shopping tem tudo a ver com essa nossa nova proposta, pois conta com segurança e estacionamento amplo, propícios para receber o nosso público”, acrescenta a gerente da Personal & Cia.

Novo modelo de operação  

O Uberlândia Shopping inova e abre espaço no centro de compras para o mercado empresarial. A Softbox, constituída para atender as demandas de consultoria e realização de projetos de TI, funcionará num área de 842 m².

A empresa que atua no mercado desde 2005, se dedica a consultoria e desenvolvimento de soluções e estratégias para mobilidade e ambientes corporativos, oferecendo serviços completos e personalizados desde o início do projeto até o acompanhamento dos resultados.

Primeira fase da expansão

A primeira fase da expansão contempla a unidade C&A, com 2,5 mil m². Com uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, a marca levará aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo da moda brasileira. Com esse lançamento, a rede passa a contar com mais de 280 lojas no país, presente em 25 Estados e no Distrito Federal.

E mais: a Riachuelo que chega com grande expectativa no empreendimento, ampliando a referência no setor de fast fashion no Brasil. Com mais de 2,3 mil m², a loja irá disponibilizar um mix completo, com moda masculina, feminina e infantil, sempre ousando em tendências que acompanham a moda pelo mundo. A marca que vêm se consolidando no mercado como a maior empresa de moda do país. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 250 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Atualmente já integram o quadro de grandes âncoras as lojas Zara, Centauro, Leroy Merlin, Renner e Walmart.

#ansiosa para essas novidades.

arielle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>